quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sessões de EMF Balancing Technique®

Cada sessão é única e as fases podem ser recebidas em sequência. Após receber uma sessão de cada fase, o cliente poderá repetir qualquer uma das fases e quantas vezes desejar.

Cada uma das fases corresponde a um padrão energético distinto e a uma intenção específica.
A sessão dura aproximadamente 1 hora e 15 minutos a 1 hora e meia e cada sessão fortalece a Malha de Calibração Universal permitindo uma melhor circulação de energia favorecendo melhorias em sua vida diária.

A aplicação das sessões das Fases I a IV é feita com o cliente deitado na marquesa. Durante a sessão o Técnico fará movimentos que trabalham com a Malha de Calibração Universal do cliente.
                              
As primeiras 4 fases formam a base energética para sustentar a habilidade de cocriar a vida o mais iluminada possível, fortalecendo e equilibrando a sua energia.


Fase I - Sabedoria e Emoções
Reforça o equilíbrio energético e alimenta a conexão entre a sabedoria e as emoções. “Pensar com o coração e sentir com a mente”. Reduz o stress e proporciona mais liberdade e bem estar.


Fase II – Auto Direcção e Auto Suporte
Facilita a integração do passado e da nossa própria história. Promove a nossa auto direcção e auto suporte, libertando-nos de bloqueios energéticos do passado que já não nos são úteis. Estas situações deixam de ser âncoras que nos prendem ao passado e passam a ser sabedoria.


Fase III - Irradiação da Energia Central
Activa a nossa força e inteligência espiritual, através da irradiação da energia central - a nossa força interior. Este alinhamento ancora-nos no aqui e agora (presente) , e aumenta nossa sensação de paz. Permite uma maior expressão através do coração. Equilibra também a energia do dar /receber.


Fase IV – Realização Energética
Proporciona a activação e manifestação das nossas intenções e projectos pessoais no aqui e agora (presente), que se encontram no nosso potencial ilimitado o “futuro”. Potencia a cocriação.

Sem comentários:

Enviar um comentário